quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ocultismo no clipe Auto-Reverse O Rappa

Ocultismo no clipe Auto-Reverse - O Rappa

Ao assistir um filme no cinema foi mostrado um clipe musical da banda O Rappa. Um som maneiro, um clipe destacando exemplo de pessoas que se superaram em suas dificuldades.. mas... sempre tem seu lado ruim. Mais uma vez a mídia controlada, a indústria podre do entretenimento joga em nossas caras e nos jogam na cara seus símbolos ocultistas e demarcam seu território. Vou mostrar duas cenas do clipe que, para quem não conhece os símbolos pode passar despercebido.

1-) A pirâmide e o olho que tudo vê: tempo do clipe: 0:52 - link: http://www.vagalume.com.br/o-rappa/auto-reverse.html




Você pode ver no link o clipe e pode parar no tempo de 0:52 segundos e ver no momento da música onde fala "aqui agora brilhando como cristal", rapidamente é mostrado a imagem acima. Como voce pode ver, há um diamante ou cristale dentro uma pirâmide com o olho que tudo vê na parte de cima da pirâmide. Como já postei antes, a pirâmide é a pirâmide Iluminati. As 13 famílias representadas preparando o terreno para o Iníquo, o Anti-Cristo o futuro governante mundial. Eles estão dizendo: nós comandamos tudo, estamos vendo tudo e controlamos tudo o que você vê.

2-) Destaque para o olho de Hórus(ou olho de Lúcifer): tempo do clipe: 1:28

Analise a letra da música que também está no link que postei acima. E voce ja consegue perceber que está fazendo referencia para o mundo controlado que será implantado no governo mundial.Controle de tudo que está em nossa volta:

"Tá aqui e agora
No ar que rodeia
No som que nos cerca
No olho que vê
E não consegue tocar
Aí que tá o segredo, meu irmão"

E eles ainda revelam que estão atrás, se esforçando para trazer o sol, o sol é um dos deuses adorados pelos iluminatis, o sol que também é uma caracterização de Lúcifer, que significa Luz, Anjo de Luz ou aquele que traz a luz. O medo, o mal real. Eles estão preparando o terreno para a chegada do Anti-Cristo. Como hoje não somos ensinados para pensar, refletir, somente repetir não conseguimos enxergar o plano em execução que nos cerca e que está sendo executado.

Queridos, como já disse aqui antes, tome cuidado com o que está entretendo você. Eles tem o conhecimento e o usam para manipular nossas mentes, encucar uma idéia ou mentalidade em nossas mentes sem que percebamos. Por isso, cuide daquilo que você vê e ouve e recuse a mentalidade e cultura Iluminati. Volte seus olhos para Deus, o Deus de amor que te ama e te espera. Leia a bíblia e aprenda o que voce deve fazer para ser salvo e conhecer o que está reservado para todos nós em um futuro muito próximo. Fiquem com Deus.

91 comentários:

  1. eu baixei essa musica hoje, e é incrível q logo me arrepiei, eu vi o olho de horus e fui ver logo se tinha alguma matéria, e encontrei a sua, legal gostei da sua percepção abraços fica com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego Fernandes, desculpe pela demora à responder. Porém fiquei sem internet por um bom tempo. Logo logo teremos mais postagens. Agradeço pelo comentário e que Deus te abençoe. Se puder, divulgue o blog e se tiver colaborações ou temas para próximas postagens estamos aí. Abraço.

      Excluir
    2. Sobre o trecho da música concordo que tem alguma relação com a maçonaria.mas sobre a parte falando que o olho de horus é do satã , achei sacanagem pois eu faço parte de um corpo maçônico e sei q aquilo não é do satã. Sem contar que illuminat e maçonaria não tem nada haver pois os illuminats é uma organização com objetivo lucrativo e maçonaria uma sociedade com objetivo filantrópico e filosófico.

      Excluir
    3. Então da pra saber quem eles chamam de monstro invisível. ...eles já sabiam , mas deixaram a sina guiar a sorte . ou seja, quem criou o mundo já tinha o conhecimento de tudo e sabia q o homem iria pecar .

      Até arrepia .

      Excluir
    4. Vinicius Almeida. Que inocente que vc é. Vc achou que descobriria tudo que a maçonaria faz em oculto só pq vc frequenta algumas reuniões?? É preciso um grau bem alto pra fazer parte das reuniões satanicas e festas imundas. Acorda seu inocente .Kkk

      Excluir
    5. Festas imundas?! U Lelê to dentro!

      Excluir
  2. Olá abençoado, ate que enfim encontrei um blog dizendo sobre esta música, assim que essa música foi lançada e ouvi a primeira vez, percebi não 1, 2 ou 3 tópicos sobre nova ordem mundial, mais ela possui varias cenas e simbolismo ao qual esse grupo se refere e a quem eles servem, e é uma pena que existe muitas pessoas cegas, assim se cumpre o que diz a palavra do SENHOR ( "Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" II Coríntios 4:3 ) eu fico indignado como as pessoas idolatram e são enganadas, e não só essa "música" deste grupo é assim , mais praticamente quase todas, possui explicitamente na cara de pau, qual é a verdadeira intenção, SÓ É CEGO AQUELE QUE NÃO QUER VER, que o ETERNO tenha misericórdia, a nossa redenção esta próxima e JESUS esta voltando. (irei divulgar) que o ETERNO te abençõe.. Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá TheMor3nno. Obrigado pelo comentário e que Deus te abençoe. Se tiver colaboração ou propor algum tema para ser postado aqui, fique a vontade. Vamos divulgar que o Espírito Santo é quem convence o homem do pecado. Abraço.

      Excluir
  3. nossa meu eu gosto muito dessa musica eu ouso tanto so hoje vendo o clipe percebi que aparecia o olho que td ve fiquei decepicionada,nao sabia que eles erao tb gostei da materia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila Fernanda, infelizmente não tem muitas bandas que dá pra salvar não. O Sistema da Indústria da Música é cruel. Se você não fizer o que as gravadoras mandam não fazem sucesso, não tem apoio. Então a maioria se rende pela fama ou pelo dinheiro. Triste mas é assim.

      Excluir
  4. Só que não é de agora que eles colocam esses símbolos em seu clipes,basta ver os clips,que verão o baterista com o olho de horus na camiseta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathan obrigado pelo comentário ! Sugestões são sempre bem-vindas. Pode enviar o nome do clipe onde mostra o baterista com o olho de hórus na camiseta ? colocaremos no blog ;) ! Deus abençoe.

      Excluir
  5. Ei, vão arranjar o que fazer, sério. Não existe deus algum, muito menos algum demônio que vocês chamam de Lúcifer. Não tenho religião alguma e discordo de toda crença em entidades (divinas, espirituais e/ou maléficas), mas mesmo assim pude perceber na ideia que esta música tenta passar pra quem SABE INTERPRETAR de que, de alguma forma, as religiões têm sim um lado bom, mesmo sendo estas muitas vezes inexplicáveis. Muito mais demônios são as pessoas que usam da fraqueza intelectual de muitos e os manipulam pra obterem fama, seguidores e até mesmo bens materiais. Certamente vocês religiosos são muito mais vítimas deste mal do que eu, que nego o que não se explica de maneira racional e que não me beneficia de maneira alguma. Acordem, símbolos só têm significados quando você os valoriza. Prestem atenção na vida e libertem-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo Torres, agradecemos seu comentário. Respeito sua opinião mas não concordo com ela. Símbolos são criados e colocados para passar uma idéia. E se você pesquisar sobre o olho de hórus e satanismo você verá a ligação das duas e o objetivo por trás do uso destes símbolos. Não acreditar que entidades não existam não quer dizer que elas não existam. Elas existem a influenciam e muito nosso mundo. Mesmo você não acreditando, que Deus te abençoe e abra seus olhos para enxergar a verdade.

      Excluir
    2. Adorei sua resposta!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Verdadeira verdade.. não somos detentores de verdade absoluta... Somos relés mortais.. quando dizendo pra alguém abrir os olhos é meio delicado viu..rs

      Excluir
  6. O Olho que tudo vê, não tem nada a ver com Demônio ... pra muitas crenças é símbolo da onipresença de Deus ... Quem mais é onipresente além Dele ? Eu vejo muito mais simbolismos demoníacos em igrejas, do que neste clipe ... Você pesquisou onde pra chegar nesta conclusão ? Na bíblia ? Não né ... Isto era coisa da igreja romana pra ridicularizar outras crenças ... Pesquise de verdade, na história, sobre os concílios, onde a bíblia foi manipulada pra atender o estado/igreja ... procure ler a versão original da bíblia, vai se surpreender ... Abs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Detefon, respeito sua opinião porém não concordo com ela. Sugiro que você pesquise sobre a maçonaria e satanismo e verá que no satanismo Lúcifer é representado pelo Olho de Hórus e não tem nada a ver com Deus e sua onipresença. Não estou dizendo que em igrejas não existem simbolos demoníacos, estou apenas mostrando símbolos neste clipe, em breve em novas postagens terá também sobre igrejas. Você também deve pesquisar os dois lados para chegar numa conclusão, aí eu lhe pergunto: já estudou sobre a maçonaria e satanismo antes de colocar sua opinião ? se não estudou, sugiro ler Filho do Fogo I e Filho do Fogo II de Daniel Mastral, e os livros de William Schnoebelen Lúcifer Destronado e Maçonaria - Por trás da fachada de luz [Do outro lado de luz] e terás mais uma fonte para formar sua opinião.

      Excluir
    2. Vendo os comentários, algo me chamou atenção: como ter acesso a versão original da bíblia?
      Eu sou fã do Rappa, ouvia muito as músicas mas comecei a ver q as letras todas são extranhas... Resolvi pesquisar e comecei a achar até outras bandas assim ... Lamentei muito mas realmente vi na capa dos CDs as imagens c msgs... Sinceramente eu não sei mais o q ouvir nem assistir pois TDS parecpa trabalhar p o ocultismo... Tá difidif

      Excluir
  7. Na verdade vocês interpretaram errado. Ele não está fazendo apologia a favor do governo oculto, mas sim dizendo que foda-se o governo oculto, pois eles dizem que podem ver tudo mas não podem tocar. Ele faz apologia ao bem e à Deus. Não sejam ignorantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raul Paiva, agradecemos seu comentário. Porém estão trabalhando no conceito de dualidade da maçonaria, onde acredita-se que para haver um equilíbrio deve-se fazer o bem e o mal. Ve-sê que nesse clipe mostram exemplos de vida e isso é bom, porém a letra e os símbolos atrelados mostram o outro lado e quem está por trás. E isso não é bom e nem de Deus.

      Excluir
    2. Ouvindo essa música eu já captei a "irona" no ar. Eu acho que vocês estão botando os pés pela cabeça, como diz, Raul Paiva, interpretaram errado.

      Excluir
  8. Cara, essa sua interpretação manipuladora é no mínimo ridícula.
    Vê-se que você viu o clipe superficialmente, até porque aparecem muitos outros símbolos pré-cristãos que mereciam ser citados.
    Mas o que me chama a atenção em seu discurso é o preconceito enraizado, fica claro que você é aquele tipo de cristão que vê diabos, illuminatis e anti-cristos em tudo o que aparece na sua frente. .
    Não tô aqui pra fazer você mudar de ideia, o que me preocupa, e tão somente, é o fato de vc distorcer um clipe pra fazer as pessoas acreditarem no que vc acredita.
    Lúcifer não é e nunca foi representando pelo Sol e sim pela estrela d'alva, a estrela da manhã, que é na verdade o planeta Vênus. O olho que vc chama de olho de Hórus é na verdade o olho da providência e ambos têm um significado totalmente diferente.
    Vá pesquisar o real significado desses símbolos que vieram muito antes de qualquer registro escrito, muito antes da construção dos dogmas que sustentam tua fé e repense. Se isso não fizer vc mudar de ideia que ao menos aprenda que o mundo não é dividido somente em pessoas pró ou anti-cristo.
    Conheça melhor esse último disco d'O Rappa, tem uma música que é super positiva e fala muito bem da fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samuel Dantas, agradeço e respeito seu comentário mas não concordo com ele. Sugiro que você leia os livros de Daniel Mastral Filho do Fogo I e II e os livros de William Schnoebelen: Lúcifer Destronado e Maçonaria - Por trás da fachada de luz [Do outro lado de luz]. Lá tem muitas fontes e que mostram que muitos povos adoravam o sol, exemplo dos egípcios, e Lúcifer também significa portador de luz ou aquele que traz a luz, por isso a adoração ao sol. Vê-se também que o diabo atua nas falsas religiões para enganar o homem. Leia os livros que citei como mais uma fonte para você formar sua opinião. O diabo existe, os Iluminatis também existem e o Anti-Cristo virá. Pesquise sobre a elite global, tem muitos fóruns que tratam destes assuntos, os livros de Willian Schnodelen tratam dos Iluminatis e Satanismo então leia para conhecer um lado que você não conhece e nem conhece sua atuação. Conheça o que te falei que vou ver esse disco do O Rappa e depois farei outro post com a minha opinião e você pode comentar com a sua opinião depois de ler os livros que te falei. A intenção aqui é a informação e a discussão dela. Obrigado.

      Excluir
    2. Que fácil é mandar alguém ler uma centena de livros e se dispor a apenas escutar um CD em troca.

      Excluir
  9. Gosto muito da banda o rappa,sempre percebi frases sinais estranhos sempre ignorei.Depois de ler isso ja fiquei meio com pé atraz com o rappa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cleverson, infelizmente a indústria da música é uma das que mais propagam os símbolismos dos Illuminatis e da Nova Ordem Mundial. O que não fica claro as vezes é se a banda sabe dos símbolismos que estão sendo usados ou se somente quem produz as bandas é que tem a intenção de propagá-los. De qualquer forma, é muito triste. Paz.

      Excluir
    2. sou prova viva musica vida rasteja a introdução...

      Excluir
  10. Respeito o que ta postado aqui no site, mas que criação mental suja é essa que vc ta propagando ao postar isso meu amigo? Cada um ouve e interpreta a musica de uma forma, vai com calma nos julgamentos ai... essas associaçoes não fazem o menor sentido pra mim pelo menos. O Rappa sempre traz letras legais pra refletir, mas gera esse tipo de interpretaçao em alguns infelizmente. Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia João, respeito sua opinião porém não concordo com ela. O objetivo deste blog é a informação. O problema de hoje é que quando agente se depara com algo que agente não conhece ou sabe pouco, nossa primeira reação é a negação. Se você pesquisar sobre os Illuminatis, Nova Ordem Mundial, Maçonaria e Satanismo você iria ver que certos símbolos, idéias e mensagens subliminares são bombardeadas aos nossos olhos todos os dias através de várias fontes de informação. A indústria do entretenimento é a pior delas, nela incluo filmes, música e televisão. Eles estão se comunicando e fazendo com que seus símbolos e idéias sejam cada vez mais aceitos e que o povo pense que isso não faz mal, que não tem nada a ver, que é algo normal. E a cada dia está se tornando normal pela maneira exaustiva com que esses símbolos e idéias são compartilhadas. Antes de ter a sua opinião formada, conheça os dois lados. Obrigado. Paz.

      Excluir
  11. "Estamos vivos, aqui e agora brilhando como um cristal" Se refere ao nosso corpo energético, nossa alma, nossa luz própria... Tudo é energia. -> "Somos luzes q faíscam no caos"
    "Estamos na linha do tiro caçando o dia em horas vazias..." Porq durante muito tempo fomos manipulados a viver para o futuro e esquecemos de viver o agora. "Mas sempre rindo e cantando nunca em vão" Ou seja, apesar de toda essa manipulação não perdemos nossa alegria.
    "Uma doce família q tem a mania de achar alegria (...) onde dizem q não, aí que tá a mágica meu irmão" A mágica, o amor que vibra mais alto e tem o poder de transformar tudo pra melhor.
    Não vou descrever a música toda, mas se trata do poder das nossas vibrações, em como nós podemos transformar tudo pra melhor a tal da mágica, segredo, mistério... Tanto é que na música fala para pensarmos em quanto tudo pode ser melhor, quando nós pensamos na verdade estamos criando, somos co-criadores... Como vc é religioso pra ficar melhor, temos o nosso livre arbítrio, em diversas passagens dá bíblia se fala do poder da gratidão e de criamos nossa vida.
    E sim, o governo oculto sabe de tudo isso, esse é o motivo de toda manipulação, eles sabem como a vida funciona. Eles inclusive tinham como prever os possíveis futuros com o Looking Glass, mas em 2012 tudo isso acabou, um único futuro possível aconteceu, que foi o despertar de consciência de milhares de pessoas, e que está acontecendo até agora...
    Eu era assim como você, mas com as novas vibrações do nosso planeta minha consciência começou a despertar e to percebendo todas as mentiras em que muita gente ainda vive...
    Você já leu a bíblia toda? Ou acha q a sua religião é a única certa? Experimente se livrar de todos os seus conceitos de verdade e olhar o mundo como se fosse a primeira vez. Se você nascesse no outro lado do mundo sua religião não seria a mesma.... Religião é cultura! E outro meio de manipulação através do medo...
    Estude um pouco mais sobre seu corpo energético, os cosmos, física quântica, sobre seu cérebro, seu corpo, seu planeta, seus pensamentos... E você descobrirá como a vida é linda e Deus é amor, só amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a música diz exatamente isto.Este é o significado dela pra mim.Penso que ,acaso as pessoas que perdem tempo em querer incutir a sua verdade,vivesse o amor,a luz,o respeito.Teríamos um mundo menos triste.Vim procurar a letra da música para apresentar na abertura de um curso,onde a equipe consegue brilhar em meio ao caos instaurado.E encontrei isto aqui,sinceramente...O amor ao trabalho têm feito a diferença na vida das pessoas.A música é uma linda poesia.Mas cada um ver conforme o que é,com a bagagem que carrega.Aí que tá a mágica meu irmão...Sim Deus é amor,só amor...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Alguns juízes, detentores de um conhecimento que excede as barreiras da inteligência arrumam diversos motivos para apregorarem as suas teses e verdades sobre diversas questões:
      Vc não pode ouvir
      Vc nao pode comer
      Nao deve assistir...Ou se envolver....
      Tudo está diretamente ligado ao demônio...afs!
      Gosto da musica e ouço observando o conteúdo da letra... Para os SANTOS no plantão ela pode parecer uma coisa maligna... O mundo em que vivemos é extremamenre corrupto desde os tempos antigos...Aliás desde que o ser humano pecou contra Deus no Jardim do Éden. Entretanto, quando estou na minha bike, cortando morro,pedras e poeira em um sol acima dos 30 graus, a música me faz descansar e me permite aproveitar meu momento no pedal... A verdade verdadeira é Jesus Cristo... Segundo o Apostolo Tiago,a religião pura e imaculada diante de Deus é visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e se abster da corrupção do mundo... ou seja, ser prestativo, obediente sem se esquecer do seu próximo... e não seguir a ganância e a corrupção mundana... mas... Esse é o mundo nosso de cada dia... Fazer o que?

      Excluir
    4. Alguns juízes, detentores de um conhecimento que excede as barreiras da inteligência arrumam diversos motivos para apregorarem as suas teses e verdades sobre diversas questões:
      Vc não pode ouvir
      Vc nao pode comer
      Nao deve assistir...Ou se envolver....
      Tudo está diretamente ligado ao demônio...afs!
      Gosto da musica e ouço observando o conteúdo da letra... Para os SANTOS no plantão ela pode parecer uma coisa maligna... O mundo em que vivemos é extremamenre corrupto desde os tempos antigos...Aliás desde que o ser humano pecou contra Deus no Jardim do Éden. Entretanto, quando estou na minha bike, cortando morro,pedras e poeira em um sol acima dos 30 graus, a música me faz descansar e me permite aproveitar meu momento no pedal... A verdade verdadeira é Jesus Cristo... Segundo o Apostolo Tiago,a religião pura e imaculada diante de Deus é visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e se abster da corrupção do mundo... ou seja, ser prestativo, obediente sem se esquecer do seu próximo... e não seguir a ganância e a corrupção mundana... mas... Esse é o mundo nosso de cada dia... Fazer o que?

      Excluir
    5. Alguns juízes, detentores de um conhecimento que excede as barreiras da inteligência arrumam diversos motivos para apregorarem as suas teses e verdades sobre diversas questões:
      Vc não pode ouvir
      Vc nao pode comer
      Nao deve assistir...Ou se envolver....
      Tudo está diretamente ligado ao demônio...afs!
      Gosto da musica e ouço observando o conteúdo da letra... Para os SANTOS no plantão ela pode parecer uma coisa maligna... Entretanto, quando estou na minha bike, cortando morro,pedras e poeira em um sol acima dos 30 graus, a música me faz descansar e me permite aproveitar meu momento no pedal... A verdade verdadeira é Jesus Cristo... A religião pura e imaculada diante de Deus é visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, ou seja, ser prestativo, obediente sem se esquecer do seu próximo.
      Para os Crentes de plantão não é proibido assistir televisão
      Nem se fartar de carne e coca cola na confraternização de fim de ano...

      Excluir
  12. Só quis dizer que você não precisa mais se preocupar com eles, porq tudo isso acabou com a entrada da nova era. Inclusive até as imagens de Jesus Cristo eram uma adoração oculta ao sol, se quiser te passo um vídeo que explica muito bem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, agradecemos seu comentário e ponto de vista. Minha religião não é cultura. Eu tenho um relacionamento com Deus o que é bem diferente. Esse papo de vibrações, corpo energético, é mais um dos enganos desta época. O homem não pode salvar-se apenas pelo conhecimento adquirido ou o que você disse do despertar da consciência. Se você estudar o satanismo e todas as seitas gnósticas vai ver que esses são conceitos satânicos. O principal objetivo do diabo é afastar as pessoas da salvação, uma vez que ele já está perdido e condenado. Não estou preocupado com eles, o objetivo deste blog é a informação para quem não conhece a ação do governo oculto. É bom conhecer os dois lados, estude satanismo, maçonaria, compare seus objetivos com as profecias de Apocalipse e você verá que a Bíblia continua se cumprindo apesar da resistência de todos às religiões e a Bíblia. Eu sei que há religiões que são para aprisionar, o Jesus que eu acredito não são aquelas pintados com os anéis de saturno em volta da cabeça, nem aquele com o coração para fora do peito como do Quezacoatl, um deus pagão antigo. O Jesus que eu acredito está vivo e em breve virá para buscar aqueles que o receberam. Que Deus te abençoe e te guie para a verdadeira verdade. Paz.

      Excluir
  13. Pessoal ñ julguem pelas imagens eles simplesmente estao nos alertando de uma maneira mais oculta sem apontar diretamente, leem a musica completa e vera que eles sao contra o sistema illuminati, a "musica mostro" invisivel mostra melhor que eles estao do lado bom e ñ junto a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo. Obrigado pelo seu comentário e sua opinião. Acho muito complicado uma banda que, em tese, está contra o sistema sobreviver no meio da música.Se eles fossem realmente contra já teriam "derrubado" ela. Mais uma vez reitero que eles trabalham com o princípio de dualidade. Fazem o bem e o mal para então haver um "equilíbrio". É um princípio muito usado na maçonaria e também nos clipes de bandas famosas mundialmente.

      Excluir
    2. Eu concordo com o Paulo Limeira, tive essa impressão, eles tao deixando claro e bem nitido os símbolos, os músicos que fazem isso é imperceptível...o rappa escancarou os símbolos...não dá pra não nota los... É uma alerta.

      Excluir
    3. Olá Nanda Castro. Obrigado pelo comentário. Respeito sua opinião mas não concordo totalmente com ela. Mesmo assim obrigado pela participação.

      Excluir
  14. Como você afirma que vibrações e corpo energético é mais um engano? Leu em algum lugar? Me desculpe mais eu sei do que estou faland. eu já fui muito de ler e reler teorias sobre a vida, até que um dia, tcharam, passei a ter experiências eu mesma. Sobre o que a bíblia fala por exemplo sobre viagens fira do corpo? Não fala né. Fala alguma coisa sobre o poder da meditação? Não né.. Fala sobre os chakras? Tbm não.. E isso tudo é um fato. E como essas práticas podem ser do "satã" se só trouxeram benefícios pra minha vida?! Sabe as pirâmides do Egito? São pra captar mais energia cósmica, quanto mais energia mais conhecimento você adquire na meditação, por isso a inteligência daquele povo

    ResponderExcluir
  15. Tudo no mundo é medição de amor, o mal aparente é a ausência dele. Quanto mais consciência vc tiver q Deus está presente até no menor grão de areia, não haverá "satã" que te ponha medo e abale sua fé. Porq o medo é ausência de fé, e quando vc está preenchido com amor vc está transbordando fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, é possível amar sem ter fé. Os ateus por exemplo, amam mas não tem fé. Ou melhor. Escolhem não ter fé em nada. O mais importante é amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a nós mesmos. A bíblia diz que quem ama a Deus obedece os seus mandamentos:
      "Amarás, pois, ao SENHOR teu Deus, e guardarás as suas ordenanças, e os seus estatutos, e os seus juízos, e os seus mandamentos, todos os dias." Deuteronômio 11:1
      e
      "Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
      Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou." 1 João 2:5-6

      Amor é necessário mas não somente amor.

      "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." Romanos 10:17

      Excluir
  16. Sempre gostei das músicas do Rappa, porém nunca entendi muito o que elas tentam nos passar, e a alguns minutos me deparei com uma chamada "Boa Noite Xangô", e fui pesquisar a imagem no Google, e não me pareceu ser algo positivo, que fosse ligado a Deus (Jesus Cristo), inclusive por isso acabei descobrindo esse blog, gostaria que me explicassem o significado da letra desta música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley, obrigado pela participação. Assim que possível colocarei a análise desta música que você citou: Boa noite Xangô. Continue acompanhando o blog.

      Excluir
  17. Mais uma ressalva: Qual a garantia de que a verdade que você prega é verdadeira? Sigo essa sábia linha de pensamento: Duvide da verdade. E em seguida duvide de sua dúvida.

    ResponderExcluir
  18. Olá Bel Bigger obrigado pelo seu comentário. Não tenho certeza se essa sua linha de pensamento é sábia. Não seria sábio duvidar da verdade. Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Jo 14:6. O que é a verdade ? olhe o significado do dicionário: http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=verdade . Estamos tão cegos pelos enganos desse mundo que não conseguimos ver a verdade bem em frente aos nossos olhos. Re-pense sua linha sábia de pensamento ;). Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe diálogo. Não é possível dialogar com a alienação, a paranoia, com a palavra de um ser feito de carne, osso e corrupção. Não duvido de Deus, duvido do homem. Mas não vou discutir com você, aprendi a respeitar acima de tudo a opinião alheia. Mas te deixo com uma frase de Anais Nin para reflexão: "Não vemos as coisas como são, mas como somos."

      Excluir
    2. Bel Bigger, a discussão não tem de ser desrespeitosa. Eu também respeito a sua opinião, simplesmente não concordo com ela. O objetivo do blog é a informação. Estamos tão acostumados com o mundo errado que vivemos que o certo nos parece loucura. PS: Anais Nin não é exatamente um exemplo a ser seguido. Melhor seguir o exemplo de alguém que não falha, não mente e não erra: Jesus.

      Excluir
    3. Minha religião é ajudar o próximo e fazer sempre o bem!!!

      Excluir
    4. vasconcelos Obrigado pela participação.

      Excluir
  19. Nos 4:39 Falcão, faz outro simbolo da piramide com as mãos, e a cena muda rapidamente.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pela participação Jefferson. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  21. Me desculpem as palavras... Mas é ridículo voce ocupar seu tempo se preocupando com coisas fúteis! Se você nao se agrada com tal coisa, apenas ignore ! Quem realmente gosta e acompanha o trabalho da banda, sabe o quanto é bom o trabalho deles... Colocam estampado na cara da sociedade a merda de país que estamos vivendo, estão sempre ali trabalhando a favor da igualdade. É muito facil ouvi uma musica e querer criticar. E outra, eles nunca esconderam há qual crença eles serviam!!

    #mofaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuella Lima, agradecemos seu comentário. Sinto discordar de você mas simbologias ocultistas não são exatamente coisas "fúteis" como você mencionou. Há um mundo de trevas e oculto por trás da indústria do entretenimento. Símbolos são colocados com objetivo definidos e para um propósito, nada é colocado por acaso. Não estou colocando em dúvida o trabalho, habilidade, capacidade ou carisma da banda. Meu problema é com o uso de simbologias ocultistas nos vídeo clipes.

      Excluir
    2. Então não assiste mais os video clipes, vai viver o que o mundo tem de melhor p. oferecer. Ficar se preocupando com o que estão ou não colocando no clipe, não vai mudar em absolutamente nada! Amo o'rappa, amo as músicas, os clipes e amo todos eles. Faz o seguinte, escuta a música lado b lado a, vai ter bastante ibope, que pelo visto é o que você gosta.
      Amo o'rappa, já fui em vários shows e nem por isso deixei de acreditar ou seguir há Deus!!

      Excluir
    3. É isso mesmo que a industria faz. Se todo mundo tivesse vendo coisas ruins a alienação nao estava funcionando. Ver o clip do Rappa não me leva de encontro pra nova ordem, mas eu tenho a tranquilidade de nao estar alienado assim como vcs que acham que ta tudo normal. Somos gado.

      Excluir
  22. Manuella Lima, o objetivo deste blog é a informação e não ibope. Nossa intenção é alertar que há muita coisa nesse mundo, inclusive na indústria da música, que pode afetar nossas vidas. Pode ter certeza que rituais, inserção de símbolos ocultistas podem afetar nossas vidas negativamente. É um ataque silencioso, quando vamos perceber já fomos influenciados. Não é à toa que nosso mundo é tão frio e estamos cada vez mais mesquinhos, violentos, sem respeito, sem amor. Temos de tomar cuidado com aquilo que preenche nosso tempo. Somente com uma comunhão legítima com Deus é que somos protegidos desses ataques. Se pergunte se esse seu amor por tudo que é do Rappa não está de alguma forma acima do Deus que você afirma seguir. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  23. Mesquinhos mesmo, nesse ponto eu até concordo com voce ... E isso estávamos vendo aqui, certos ouvindo bastante as músicas e chegando aqui e querendo falar besteiras. Acho que você deveria prestar mais atenção nas coisas que diz, meu amor por Deus esta acima de qualquer coisa, sei quem sou e o que digo. Amo a Deus acima de tudo, mas não é por isso que vou ser hipócrita ao ponto de falar que não gosto do rappa.

    ResponderExcluir
  24. O diabo dá os toques, mas não o do exorcista!
    Análise tosca desse cara, quer falar em manipulação e é o mais manipulado por uma "verdade absoluta", com o olhar cego sobre algo que não sabe nem o porquê que segue. Não existe manipulação pior que essa. Abra sua mente e comece a pensar, "não existe fatos eternos e nem verdades absolutas!". Como uma pessoa em sã consciência consegue ser manipulada assim e ainda levar outros milhares de crentelhos a crer em bobagens e em mitologias. Estamos no século XXI, com o pai dos burros aí só não tem informação e conhecimento quem não quer quiser. Ja sabedoria, tem uns que como os cérebros ja estão lavados, fica meio difícil de resolver.

    ResponderExcluir
  25. Nunca li tanta baboseira em um post só e em vários comentários! Este olho que tudo vê está na nota de 1 dólar e em momento algum o "olho que vê" da música se refere a este símbolo. Auto-reverse fala principalmente sobre volta por cima, os personagens reais de exemplo de volta por cima no clip são o rapper Dexter, que passou 13 anos preso; o estudante Michel Gomes, que tem má formação congênita nos membros superiores e foi vice-campeão do concurso de dança Batalha do Passinho; o mestre-sala Bira; e Thor, um jovem com síndrome de Down e afilhado de Falcão, vocalista da banda.

    O Rappa trata em todas as suas letras principalmente sobre problemas sociais. Vocês não sabem de nada! Fato!

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto muito da banda o rappa, mais eu creio em Jesus Cristo sei que é meu único salvador,não ligo para as letras deles eu gosto mesmo do ritimo deles, dos instrumentos das músicas mais não foco nas letras e sei que nunca iriam fazer minha cabeça,não queria deixa de ouvir ou ir para shows da banda o rappa, eu posso continua ouvindo sem ligar para oque eles falam? Ou tenho que deixa de escutar mesmo tendo a conciência que Jesus está voltando! ?????agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  27. Quanta besteira... Se os seus olhos forem maus só verá maldade...
    A música é linda, canto pensando em Deus e na vida dura de muitos que Jesus ama e a igreja negligência preocupada com besteiras como essa...
    Ao invés de caçar pelo em casca de ovo bora servir os excluídos que ninguém vê! A verdadeira religião continua sendo a mesma, cuidar das viúvas e órfãos, ou seja dos necessitados.
    Acorda igrejaaaaaa!

    ResponderExcluir
  28. Não tenho o mesmo entendimento que a página a respeito da letra. Acho que foi muita viagem de quem escreveu esse texto. Sou ecumênica,isto é, aprecio o que considero "verdadeiro" pra mim em todas as religiões, e o que não fala à minha alma, deleto, portanto não falo em nome de nenhuma delas e ao mesmo tempo falo em nome de todas. A referência a "olho que tudo vê" está em vasta literatura e não é domínio de Satã coisa alguma, mas o CONTRÁRIO!! Pesquise melhor e abra a sua mente antes de escrever tolices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maca Callas, concordo com você. Mas tudo isso não é só uma questão de interpretação de símbolos como alguns pregam ou imaginam, isso também é uma questão de conhecimento que algumas pessoas não tem ou insistem em querer fazer com que os outros acreditem que não tem, com o objetivo de fazer com que não vejam a "verdadeira verdade" (rs)... O clipe é mais um alerta para os ignorantes no assunto, para que pesquisem e tenham mais conhecimento a respeito e esse alerta só pode ser dado através da letra como ela é e da simbologia empregada no clipe.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. A mágica dita na música quer dizer fé, a fé está aqui agora no ar que rodea,no som que nos cerca, no olho do satã que vê e não pode nos tocar. Ai que está a mágica (fé) meu irmão.

    ResponderExcluir
  31. Deveriam conhecer a banda antes de dar palpite errado

    ResponderExcluir
  32. Em todas as músicas o rappa defende direitos humanos e letras de forte impactos sociais e ditam a fé cristã

    ResponderExcluir
  33. Falam contra o racismo, criticam a nossa política e revela a fé cristã em 90% de suas músicas.

    ResponderExcluir
  34. Entenda melhor o que é dito pela banda para expor sua opinião MANEZÃO !!

    ResponderExcluir
  35. Vão dormir falando sério, o próprio Falcão tem uma tatuagem escrito Jesus Cristo no braço ....

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Na verdade, interpreto a letra dessa música como algo bem positivo... Nos alerta pra um "monstro"( sistema), é mais... Que mesmo com as adversidades que ele(sistema, corrupto) nos impõe, nós (trabalhadores, cidadões de bem),sempre estamos seguindo em frente e com esperança de um mundo melhor!
    Pelo menos essa é minha visão!

    ResponderExcluir
  38. "Tá aqui e agora
    No ar que rodeia
    No som que nos cerca
    No olho que vê
    E não consegue tocar
    Aí que tá o segredo, meu irmão"
    a musica fala do auto reverse,, o que seria isso? que apesar de tudo que esta acontecendo em nossa volta, nós revertemos isso e sempre rindo e cantando, axando alegria, motivo de sorrir onde não há motivos. ta aqui e agora, no ar que rodeia, no sol que nos cerca esse sentimento que trazemos conosco, no olho que ve e não consegue tocar tem 2 sentidos, 1 eh q ele fala que o "auto reverse" esta em todos os lugares e não conseguimos tocar, 2 ele fala que o olho que tudo ve que no caso eh o mau não pode te tocar e ai que ta o mistério.

    ResponderExcluir
  39. Ridículo. Música super positiva e esses símbolos estão aí justamente pra zoar da cara de vocês que ficam achando merda em tudo.
    Começando que olho de HÓRUS é EGÍPCIO, e tem nada a ver com isso. E mesmo se tivesse, faz parte da cultura deles (fazia), e não é só porque é de outra cultura que é algo "amaldiçoado", por favor.

    NO OLHO QUE VÊ E NÃO CONSEGUE TOCAR. É a porcaria da nota do DÓLAR. Conhece?! Isso me cheira ignorância. E adivinha? Todos nós vemos o dinheiro, a riqueza, a ganância, mas nós pobres (quem a música retrata), não conseguimos tocar. Oh, simples interpretação.

    "Tá aqui e agora
    No ar que rodeia
    No som que nos cerca
    No olho que vê
    E não consegue tocar
    Aí que tá o segredo, meu irmão"

    É a felicidade. Pode sim ser encontrada com o dinheiro, mas não exclusivamente, ao ficar doente ou com fome, é sempre bem vindo e ajuda, mas:

    Está em todo lugar, mas muitas vezes esquecemos de enxergá-la, como é dito "Uma doce família que tem a mania de achar ALEGRIA, motivo e razão, onde dizem que não". Ela sabe encontrar a felicidade, enquanto dizem que tudo está perdido.

    Aí entra a denúncia ao sistema, como "batendo de frente com o bicho feroz". Não precisamos aplaudir o sistema capitalista consumista para encontrar a "alegria", e sim prestar atenção nas coisas simples. "Estamos na mira do tiro caçando os dias em horas vazias". Sempre em perigo, as horas não têm mais significado, estamos sempre ocupados ou trabalhando, e não é a melhor maneira de se gastar uma vida.

    Esse povo tem é que parar de ficar enchendo o saco de quem só quer mostrar uma visão de vida boa, mensagem positiva e manifestar sua opinião contra o sistema.

    Se iluminattis existirem, pode chorar, mas não tem nada que você vai poder fazer pra impedir isso.

    E vê se dá uma olhada no trabalho geral d'O Rappa antes de ficar bostejando na net, morou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1:22 do clip... falcão fazendo mudra referente ao 666

      Excluir
  40. 1:22 do clip... falcão fazendo mudra referente ao 666

    ResponderExcluir
  41. Agr me diz, oque illuminati tem a ver com satanismo, cada coisa que eu vejo nesse mundo...

    ResponderExcluir
  42. Irmão na boa se tem ocultismo no Rappa eu nem sei, mas que é ruim pra caramba isso a gnt têm que concordar. Música sem pé nem cabeça , mistureba de ritmo com religiosidade . Essa banda parece mais um carro alegórico

    ResponderExcluir
  43. Gente pelo amor de Deus...já somos governados pelos "Satãs" a muito tempo!!!Ou você já viu algo diferente na história de que fosse bom pra humanidade?!
    Deixa de loucura...aqui é o céu e o inferno...se a música é boa..apenas curta!Não fiquem com medo e misticismos atoa botando medo nas pessoas!Nada vai mudar!É assim há séculos!

    ResponderExcluir
  44. QUANTA BALELA KKKKK
    ESTUDEM MAIS...SOBRE O ASSUNTO EM QUESTAO....
    NADA VE....

    ResponderExcluir
  45. As drogas deixam as pessoas muito criativas mesmo... Ou desinibem a criatividade e a inventividade.
    Mas espero que o blogueiro tenha conseguido se recuperar e deixar as drogas, após 7 anos.

    ResponderExcluir