quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ocultismo nos produtos Anitta ,Show das Poderosas e DVD.


A cada dia que passa parece que aumenta mais a influencia de ocultismo nos trabalhos dos artistas brasileiros. Internacionalmente já tá bem em evidência mas no Brasil agora que está começando a descambar a coisa.

Vou citar alguns exemplos aqui dos trabalhos da cantora Anitta que está bem evidente ultimamente.

- Clipe Show das Poderosas:
link do clipe oficial: http://www.youtube.com/watch?v=FGViL3CYRwg

Esse clipe tem algo subliminar que eu acredito que a maioria não deve ter reparado pois é muito rápido e quase imperceptível. Pausem o vídeo em 1:59. Você vai precisar clicar rapidamente no play\pause porque está em poucos frames. Mas olhem o que ela faz abaixo:


Engraçado que ela faz esse gesto no trecho da música que fala:
"Meu exército é pesado, agente tem poder
Ameaça coisas do tipo você..."

 Meu Exército é pesado, agente tem poder, ameaça coisas do tipo e aí ela faz o gesto satânico... estaria lançando um feitiço ou invocando\louvando o diabo ? coisas para se pensar...

Muitos atribuem esse gesto com a mão com o Rock, Metal ou para dizer "Nossa isso é punk, da hora, muito loco". Quem dera fosse só isso. Esse é um gesto que é utilizado na bruxaria, se você não acredita pode pesquisar, o gesto também é conhecido como Cornuto ou Mano Cornuto muito usado na bruxaria e Wicca que representa o deus chifrudo.

E quem seria esse deus chifrudo ? alguém se habilita ? dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe três:

Baphomet, o deus adorado pela maçonaria. Também ligado á bruxaria e ocultismo. Outra das facetas do enganador, ou o diabo como preferir.

Alguns links de referência para analisarem:
http://www.tomegatherion.co.uk/symbols.htm#hornhand
http://www.drroberting.com/articles/lhphorns.pdf
http://educate-yourself.org/lte/satanichandsign28aug07.shtml

A Indústria do Entretenimento adora o cornuto:

Cher
Rihanna
 Bono Vox (Vocalista do U2)
 Beyouncé (Casada com o Maçom assumido Jay-Z)
 Celine Dion
 Miley Cyrus (que de uns tempos pra cá ninguém reconhece mais de tanto que mudou)
 Banda Muse
 Ozzy Osbourne (clássico né)
 Britney Spears
 Taylor Swift


Continuando com Anitta...

- Instagram:

Vimos um pequeno traço de ocultismo no clipe que por assim dizer "lançou" Anitta no cenário nacional.

Vejamos esta foto abaixo que foi colocada em seu Instagram:

Anitta aparece com um cruz enorme no peito e rodeada por velas no meio da escuridão. Não sei se por deboche mas ela coloca a seguinte legenda : "A maldade está nos olhos de quem vê". Estranho que não faz nenhum sentido e não tem ligação alguma seu estilo musical. Por que colocar uma foto assim em seus Instagram pessoal ? Que mensagem esta foto passa ? parece mais que ela está em um ritual macabro, satânico. Mas será ? bom vamos ver a imagem abaixo:

- Arte do CD


Logo de cara já vemos uma referência à dualidade da maçonaria, onde o preto e o branco representam o bem e o mal, na roupa utilizada por Anitta. Vemos este conceito na maçonaria entre outra coisas, no piso maçonico. Veja: * Atualizado 05/07/14

Na grafia do Anitta temos um "rabinho" por assim dizer... bom todo mundo sabe à quem atribui-se esse rabinho pontudo, claro. E ainda pior, se você olhar a posição que ela está fazendo, podemos perceber a posição que se assemelha com quem é crucificado, veja:
Também não seria a primeira vez que a Indústria da música propõe coisas do tipo. Madonna já fez(muito pior, diga-se de passagem):

-DVD Anitta
Agora vamos para o lançamento do DVD da Anitta. Reparem na página inicial do site:
http://www.dvdanitta.com.br/


Podemos ver uma clara referência à Hórus, o deus egípcio que faz referência ao Anti-Cristo, o olho na pirâmide Illuminati. Na cultura egípcia Hórus era filho de Osíris (deus sol) e Ísis (deusa lua). Vemos de um lado a lua (Ísis) e do outro o sol (Osíris) e no centro vemos Hórus ou Lúcifer o Anjo caído. Representado pelas asas e o rabo. Lua e sol também representam o bem e o mal, o conceito de dualidade da maçonaria onde : "Para haver um equilíbrio é necessário ter o bem e o mal", deste modo a maçonaria visível faz o bem buscando e compartilhando conhecimento na sociedade e a maçonaria invisível(somente os maçons de graus elevados conhecem) que adora Lúcifer fazem o mal, preparando o mundo para a chegada do futuro líder mundial, o Anti-Cristo.

- Loja Oficial

Olha as camisetas que são vendidas na loja oficial: http://www.anittashop.com.br/


Reparem nesta camisa onde temos CÉU e INFERNO, no céu anjo com uma auréola e no INFERNO uma asa e um rabo, igualzinho utilizado no nome Anitta, as asas e o rabinho saindo do último a. Para não deixar dúvida. *Atualizado 05/07/14



A Indústria da Música é cruel e não poupa esforços para propagar as simbologias da Elite Globalista e Ocultista que comanda o mundo por trás das cortinas. Por isso amado, tome cuidado com aquilo que você está gastando seu tempo, te entretendo. Esses símbolos e seus produtos são oferecidos aos demônios para que possam causar influência em determinadas áreas de quem está recebendo essas simbologias, por isso prefira se abster dessas coisas do que receber essas influências e devagar ir absorvendo a ideologia da Nova Ordem Mundial e seu governante o Iníquo, o Anti-Cristo. Amado se volte para Deus, que é quem te ama. Leia a Bíblia, se aproxime do seu criador e receba a salvação em Jesus. Deus te abençoe.

Segunda parte do Ocultismo por trás de Anitta aqui.

46 comentários:

  1. vcs sao ridiculos sou fa dela e eu nao aceito isso eu conheco muito bem os simbolos marsonicos e sei que isso nao tem nada ha ver idiotas ,ps e pelo amor de deus escreve beyoncé direito ner kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pelo o q observo conhece tanto a ordem maçônica para nao dizer ao contrário , que utilizou a expressão símbolos "marsonicos " . Bom agora pergunto de onde saiu isso? ? É pq ao dicionário está palavra nem existir, existe. Estude novamente a ordem maçonaria rapaz e principalmente seus fundamentos, e símbolos maçônicos. Obrigada ... de nada .. Boa noite .

      Excluir
    2. Escreva "nada a ver " direito. Maçônico tbm. E pontua.
      Enfim, escreva direito alguma coisa além de Beyoncé

      Excluir
    3. Escreva "nada a ver " direito. Maçônico tbm. E pontua.
      Enfim, escreva direito alguma coisa além de Beyoncé

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Vermes ignorantes se informem, essa pistoleira vendeu a alma para os vermes da maçonaria Luciferiana, só não vê quem é cego..existem trilhões de evidências, leiam Albert Pike, os illuminatis, clube bilderberg, rosa cruz..o mundo está podre mas todos vão tomar no rabo bunito..lixos ignorantes

      Excluir
    6. Olha só,a pessoa que escreve:"marsonicos" e "ha ver" separado tá corrigindo a matéria.Que ironia!Que se foda sua opinião,achou ruim procura o SAC.

      Excluir
    7. Sempre desconfiei dessa puta..

      Excluir
    8. Vsfd vcs tbm para d acreditar nssa porra mds otários

      Excluir
    9. A Anitta nem precisa estudar muito... já está na cara. Ela infelizmente é um instrumento que está se deixando ser usada pelo demonio para levar as pessoas a desagradar a Deus. Que Deus abra seus olhos!

      Excluir
  2. Lailson, respeitamos sua opinião. Temos um post falando sobre maçonaria. Você poderia assistir para conhecer mais. Conhecimento nunca é demais. Vamos arrumar a beyoncé. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  3. Satânica sim.Vender a alma pro diabo em troca de fama e dinheiro e passar a eternidade no inferno!!! Que Deus tenha misericórdia de sua alma!

    ResponderExcluir
  4. muito antes dessa publicação já havia proibido as musicas dela em minha casa devido as letras das musicas ,clips e danças muito eróticas para criança.

    ResponderExcluir
  5. muito antes dessa publicação já havia proibido as musicas dela em minha casa devido as letras das musicas ,clips e danças muito eróticas para criança.

    ResponderExcluir
  6. Vcs são muito idiotas mesmo, mais preocupados com como ele escreve do que com o favor que ele nos faz nos evidenciando as coisas ruins do mundo. Muito obrigada por me fazer enxergar isso, e quanto essas pessoas q n acreditam, tomara que um dia busquem conhecimento

    ResponderExcluir
  7. Vcs são muito idiotas mesmo, mais preocupados com como ele escreve do que com o favor que ele nos faz nos evidenciando as coisas ruins do mundo. Muito obrigada por me fazer enxergar isso, e quanto essas pessoas q n acreditam, tomara que um dia busquem conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o dia em que eu ouvi aquela musica que se chama bang que eu tive 98% de certeza que ela adorava satã. pode prestar atenção na letra esta totalmente claro que é uma "lavagem cerebral" disfarçada de musica! eu já não gostava de nem uma musica dela, ainda mais agora que eu tive certeza que eu não sou o único que acha que ela adora satã!

      Excluir
  8. Vcs são muito idiotas mesmo, mais preocupados com como ele escreve do que com o favor que ele nos faz nos evidenciando as coisas ruins do mundo. Muito obrigada por me fazer enxergar isso, e quanto essas pessoas q n acreditam, tomara que um dia busquem conhecimento

    ResponderExcluir
  9. Essa pessoas que chama de idiotas são pessoas que estão sendo enganadas. Pois sabemos que muitos cantores tem pacto com lucifer e os seguidores deles iluminaste eles não sabe que estar atraindo o mal para sua vidas

    ResponderExcluir
  10. Simples assim, é a lei do livre arbítrio. Se ela escolheu seguir o lado do MAL, como ela deixa bem claro nos seus vídeos e outros... Então azar o dela. É muito importante antes de ouvirmos uma música prestarmos a atenção na letra e seu significado, pois hoje em dia tudo te duplo sentido.
    As pessoas desejam as coisas fáceis, mundanas e não pensam que o Sr. Deus nos dá tudo o que pedirmos a ele de verdadeiro coração. A alegria de Deus é nos vermos felizes e praticando o bem. Deus é ciumento a própria palavra diz e não aceita pessoas que andam em cima do muro ok? Decida-se e experimente a paz de Deus, ele nos ama e nos dará o melhor, leia a bíblia.

    ResponderExcluir
  11. Ah e mais uma coisa, estamos vivendo no tempo final das coisas e tudo o que presenciamos é sinal para renovarmos a nossa fé. A cantora Anitta, tem milhares de fãs e não há mau nenhum nisso, pois as músicas dela são realmente atraentes, mas infelizmente a prática dela não são as melhores.Mas para você que é fã, procure pesquisar direitinho esses sinais, pois ela mesma deixa claro sua adoração entre o bem e o mal e se você acredita em Deus, não seja como ela, pois como citei acima Deus é ciumento e não permite adorarmos qualquer outra coisa além dele ok?

    ResponderExcluir
  12. A outra quer corrigir e escreve: está palavra nem existe.em vez de escrever está sem acento.por favor parem de bancar o intelectual se não sabem escrever.

    ResponderExcluir
  13. você faria aliança com alguém que você sabe que e assassino ou ladrão ou destruidor? Eu nunca? Assim e quem se alia com o diabo esta se aliando com um assassino ladrão e traidor , recebe dinheiro e fama porém é como um peixe preso ao anzol que está preparado para o abate, pense....

    ResponderExcluir
  14. Quem não pensa não domina, nosso maior mal é aceitar tudo de cara, sem analisar o que se esconde por traz das coisas,a palavra entretenimento quer dizer : ENTRAR NA SUA MENTE por isso muitas músicas são como"chiclete".pense nisso

    ResponderExcluir
  15. Faz todo sentido mais o mundo está cego, não vê um palmo em sua frente.
    Sempre procuro buscar para minha vida algo que me faz me aproximar de Deus, já a Anita concerteza faz as pessoas se afastarem dele.

    ResponderExcluir
  16. Glória a Deus!!!!! Eu sirvo o Deus vivo, q Deus tenha misericórdia dessas pessoas q fazem tanto mal aos outros, tudo pelo sucesso e dinheiro.

    ResponderExcluir
  17. Glória a Deus!!!!! Eu sirvo o Deus vivo, q Deus tenha misericórdia dessas pessoas q fazem tanto mal aos outros, tudo pelo sucesso e dinheiro.

    ResponderExcluir
  18. É muito estranho uma funkeira fazer esse símbolo. Um roqueiro a gente até entende, mas pop, funk, e etc é realmente algo pra se desconfiar.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com tudo! A venda nos olhos não faz certas pessoas ver as coisas.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com tudo! A venda nos olhos não faz certas pessoas ver as coisas.

    ResponderExcluir
  21. Nem a fama nem a fortuna valem a pena poque no final o bicho pega

    ResponderExcluir
  22. É fato que a palavra de Deus é a única verdade que nos garante a vida eterna em paz, e quem realmente conhece as escrituras sabe que iluminatis e outras denomiçoes são meios de Lúcifer atrair milhares de pessoas para seu reino falido e maldito que é o inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato que a palavra de Deus é a única verdade que nos garante a vida eterna em paz, e quem realmente conhece as escrituras sabe que iluminatis e outras denominaçoes são meios de Lúcifer atrair milhares de pessoas para seu reino falido e maldito que é o inferno!

      Excluir
  23. Eu acredito em tudo isso porque as musicas dela são louvores satã. tem gente que não acredita que existe uma conspiração acontecendo. mas eu só digo uma coisa, as coisa acontecem de maneira LOGICA!!! não é de uma hora para outra as coisas vão mudar, vem tudo devagar para agente não perceber e quando agentese da conta BUUUMMM!! tudo muda de uma hora pra outra e agente vê oque era "mentira" virou realidade!!

    ResponderExcluir
  24. Concordo plenamente!!Infelizmente ela quis o caminho do mal ,para conseguir a fama!Não tinha necessidade pois ela já é bonita e muito inteligente!Minha filha nunca foi ao seu show e nem ouve em casa suas músicas....Como tem pessoas cegas,que levam crianças para seu show que se diz infanti!Elas não sabem o risco que estão correndo,pois existe influência satânica!Acredite que quiser!E que Deus proteja as nossas crianças de todas as influências satânicas!Tanto áudio quanto visual!

    ResponderExcluir
  25. A vsfd para com sa porra mds deixem de ser otários e deixem ela pqp

    ResponderExcluir
  26. Msm assim e se ela for??
    Cada um tem sua religião!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai vc e ela pro inferno!!! Possa ser que lá vc a defenda tanto! Ver se abre os olhos...

      Excluir
  27. show das poderosas é o nome dado ao ritual de invocação da pomba gira como maria padilha no candomblé

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Bom gente,eu costumo exergar as coisas a partir de quando eu conheço as pessoas,sou muito fiel a Deus,Deus e meu tudo.emfim a Anitta afirma ser católica, e as notícias da internet afirmam outra coisas,eu não vou julgar a menina ate pq eu n sei se isso que estão falando e real,ela pode usar símbolos gestos sem entendimento, sem saber o significado, quem nunca falou ou usou algo sem saber o significado? Eu por exemplos vivia falando a frase( lá ela)e quando descobrir era uma frade diabólica,então parei de falar graças a Deus...vamos julgar ninguém não deixa que Deus faz isso,pq ele sabe e conhece cada pessoa

    ResponderExcluir
  30. Eu participo de um grupo que estava falando sobre a pombagira e apateceu show das poderosas no meio do texto pesquisado na internet ai me lembrei da musica da anita fui pesquisando e cheguei aqui, então eu acredito.

    ResponderExcluir
  31. Essa é a pura verdade de Anitta.Eu nunca consegui gostar dela e agora com essa matéria muito bem feita é pior ainda me fazerem gostar.Parabens pesssoal vcs são demais!E vcs q nao gostaram o problema é de vcs tah ve pk quer e ainda ficam xingando pessoas q querem q nós abrimos os nossos olhos e amarmos mais ao nosso maravilhoso Jesus Cristo

    ResponderExcluir