terça-feira, 8 de julho de 2014

Ocultismo em Anitta - Parte II

Ocultismo em Anitta - Parte II

DVD Anitta - Meu lugar


Olá pessoal, não sei quantos viram nosso post sobre ocultismo em Anitta, Confira aqui. Mas estamos lançando a parte II pois o DVD Anitta - Meu lugar já saiu e vamos mostrar aqui novamente o uso de simbolismos que são mostrados no  DVD. As imagens foram retiradas do Youtube portanto não estão com qualidade excelente porém já é possível visualizar os simbolismos utilizados. Para quem quiser ver com seus próprios olhos aqui está o link utilizado: Clique aqui

Vamos começar mostrando o primeiro símbolismo já nos primeiros instantes do DVD.

OBS.: Clicando na imagem você consegue vê-la no tamanho original.






A primeira coisa que eu notei foi o simbolismo por trás da grafia e detalhes no nome Anitta. Reparem que Anitta possui duas asas e uma cauda que sai do último a. Fica claro a refência à Lúcifer. O anjo caído.
A segunda coisa são os olhos. Já conhecemos o simbolismo do olho. O olho de hórus. Parece que estamos vivendo a era do olho. Não sei porque tanto olho. Mas claro que o objetivo é fazer agente engolir esses simbolismos e assim fazer com o que se torne normal quando vermos.
A terceira coisa é o hexagrama que se forma com os triangulos azul e rosa. 
E para não fica dúvida, olha o olho de hórus na ponta de pirâmide:



Passado esta primeira parte, começa o DVD. Entre as músicas o telão vai mudando o padrão de imagens. Mas sempre com referência ao olho de hórus e ao inferno.





Olhem essa imagem, neste foco dado pelo DVD, vemos o cenário representando o inferno, com as chamas atrás da bailarinas, o olho de hórus ou lúcifer no telão e reparem que as asas acima do telão dão a impressão de que são chifres. Na última imagem dá pra perceber a intenção. O palco onde Anitta está de vestido amarelo, é a pirâmide, e o olho no telão o olho de hórus.

O DVD continua o podemos ver outro simbolismo muito usados pela elite global. A caveira que também é símbolo principal da sociedade secreta e ocultista Skull & Bones 322. E repare que na caveira você pode ver uma pirâmide em relevo, parecendo estilhaçado.




Seguindo com o DVD, o fundo muda novamente. Ainda com tom sombrio.

Primeiro, fundo apagado com imagem de uma porta com uma cruz acima da porta. Com certeza essa cruz simboliza morte.

Um dos dançarinos faz uma dança macabra que mais parece o filme Exorcista.

As chamas do inferno começam a aparecer...


A porta se abre...


E começamos a ver o simbolismo do olho novamente.






Tá na cara de quem é esse olho não ? Lúcifer.

O simbolismo do olho continua e faz referência ao Egito. Ligando o olho à hórus e ao paganismo do Egito.


As pirâmides aqui tomam asas e o olho sempre acompanha.

As próximas imagens mostram como se fosse um borrão de tinta mas o macabro é que tem rostos e partes de rostos se movendo nessas imagens. Se você reparar no centro da imagem, o palco está no meio, com luzes em cada degrau e no fundo bem acima e no meio está um olho. Mais uma vez referência ao olho de hórus e a pirâmide illuminati.




Nessa parte do DVD, aparece a face de Anitta logo acima do palco em forma da pirâmide incompleta e abaixo das asas com o rabinho. Parecem chifres. Seria essa a intenção ?

Essa é a imagem mais próxima.


Em outro trecho do DVD, as imagens sendo exibidas misturam bruxas, chifres e olhos.
Conseguem ver a imagem de uma mulher espelhada com as mãos em nossa direção ?

Nessa as imagens foram um rosto como se fosse de um monstro ou demônio.

Aqui conseguimos ver um olho na parte superior esquerda.

As imagens agora mostram algo parecido com o início do DVD, os triângulos formando o hexagrama.

Nessa para não deixar dúvida, novamente o hexagrama sendo formado.

Continuando os simbolismos, é mostrado primeiro um triângulo para baixo...

... e depois para cima. Formando o hexagrama e a referência do "Assim na terra como no céu".

Esses foram os simbolismos encontrados no DVD Anitta - Meu lugar. As pessoas são tão inocentes, não conhecem os símbolos e  acham tudo "maravilhoso". Não fazem idéia do mal em que estão sendo expostas. Tudo tem um objetivo. Nada é por acaso. Tudo é friamente pensado, calculado e posicionado para expor os simbolismos satânicos. Se você não acredita, pouco importa, eles acreditam. E continuam seguindo o plano. Plano para dominar tudo o que você vê, e devagar deixar você acostumado com os simbolismo e as idéias da Nova Ordem Mundial e o reino futuro do anti-cristo. Dificilmente você vê algo bom nessas letras. O objetivo principal é acabar com a sua noção de decência. Quanto mais depravado melhor. Quando mais longe do seu criador, melhor. Quanto mais destruir a imagem da criação de Deus (homens e mulheres) melhor. Fiquem longe queridos. Não há nada de bom aí pra você. O "Meu lugar" de Anitta é o inferno. Vocês querem ir com ela ? o convite foi feito. Recuse. Recuse.

Em entrevista a rádio beat 98 fm, Anitta diz o seguinte sobre o seu DVD:

"- Foram seis meses pensando no DVD. Como sou 8 ou 80, consigo ser meia e abusada, falar sério e brincar, tinha que passar isso. Por isso, a ideia de ir do céu ao inferno. Eu respiro esse DVD! Acordo cantando, sonho com ele, faço a coreografia o tempo todo. Vou falar que no inferno tem umas partes mais legais, quando eu estava com uns caras dançando.. – disse Anitta na coletiva de imprensa de apresentação do projeto."

Repare que Anitta diz que é 8 ou 80, meiga e abusada, falar sério e brincar. Por isso a idéia de ir do céu ao inferno. Ainda diz que no inferno tem umas partes mais legais. Vamos analisar:

Para quem não sabe Anitta era católica [correção após comentário da Karina Rosa], cantava na igreja, acabou se desviando e entrando no mundo da música secular, agora faz danças e letras sensuais. Será que é por isso que no DVD está retratado do céu ao inferno ? será por isso os simbolismos utilizados ? Anitta mergulhou de vez na escuridão. Que Deus tenha misericórdia e que ela volte atrás nessa sua decisão. Daqui pra frente é disso pra pior. Como diz Apocalipse Cap. 22 Vers. 11 "Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo;o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se."
Se voltem para Deus amigos. Ele é o único de pode te amar e te salvar da perdição deste mundo. Somente deve aceitar que Jesus veio ao mundo, e através do seu sacrifício somos salvos da condenação e somos feitos filhos de Deus com herança que é o lar celestial. Aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador, deixa Jesus mudar a sua vida. Que Deus abençoe a todos ! 

48 comentários:

  1. Tudo Verdade.. Gosto da Ani mais n vou negar q ela aderiu essa modinha Marçonica #tragicoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Leonardo. Muito triste como as pessoas mudam após a fama.

      Excluir
    2. Parabéns por nos mostrarem a realidade ótimo trabalho

      Excluir
    3. Eu mim chamo anita marques so fico chatiada com uma coisa ai a anita em questao a cantora nao e anita e sim Larissa mais entrego nas maos de deus fico tbm triste de q nem uma emisora de tv escolheu uma anita de verdade pra mostra porq todas as mulheres querem ser anita ai sim poderia julga e condena ou alpladir uma quer fosse uma verdadeira anita acho ater que poderiam ganhar mais dinheiro todos iam ver oquer uma amita de vdd tem o o que faz uma amita de verdade e porq essesas história toda soubre as mulheres amita como eu sou uma obrigado aqui fica meu desabafo a todos vcs

      Excluir
  2. Anitta cantava na igreja CATOLICA e não evangelica! E se ela fez o dvd com partes do inferno é problema dela q e NOSSO que gostamos e apoiamos o trabalho dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina. Agradecemos seu comentário e será corrigido a informação que ela era da igreja evangélica. Independente da igreja onde ela frequentava, o que é marcante aqui é a mudança dela e os símbolos mostrados em seu DVD. O objetivo deste blog é a informação. Se mesmo depois do que foi mostrado aqui você não vê problema algum, com certeza é problema seu e de quem apoia o trabalho dela e isso deve ser respeitado mas não precisamos concordar com vocês.

      Excluir
    2. Otaria ela vai direto para o infrrno se não se arrepender

      Excluir
    3. E a biblia msm diz conhecei a verdade e a verdade vis libertará. É uma pena , ela entrar nessa pela fama , o dinheiro fica e as pessoas vão direto pata o fogo eterno. Acordem gente , Jesus está voltando

      Excluir
    4. Olá Juliana, obrigado pelo comentário e pela participação. Continue seguindo nosso blog. Deus te abençoe.

      Excluir
    5. Deus ilumine a nossa vida e nos salve pela misericórdia pois até o último suspiro há salvação para o que se arrepende do mal como aconteceu com o ladrão na cruz.
      Não podemos condenar ninguém mas sim ajudar as pessoas a saírem do engano, que a salvação chegue por meio de nosso Senhor é Salvador Jesus a nós seja pelo o amor ou dor. Deus ilumine a todos

      Excluir
    6. É muito triste porquê a bíblia diz que aquele conhece e deixa a bíblia diz mas antes não tivesse conhecido e fala mas o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma

      Excluir
  3. Tinha nada melhor pra fazer não kkkkk so rindo mesmo.Quer falar de dela mais nem a religião que ela participava sabe kkkkk.hoo povinho desocupado vai cuidar da sua vida ao invés de cuidar da dela não procurar algo melhor pra fazer vai.O DVD é dela e si ela kiser colocar coisas de macumba do Inferno ou slw mais o que pq eu não me interesso o problema e dela vcs fazem um show pra pouca coisa affs.Bando de recalcados que vcs ou vc é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu comentário Cleusa. Porém se o inferno é pouca coisa para você é uma pena. Isto é muito sério e a influência disso na nossa vida é muito grande. O objetivo aqui é a informação para abrir os olhos das pessoas. Ou ao menos tentar. Respeito sua opinião mas não concordo com ela. Infelizmente hoje em dia as pessoas estão cegas e não conseguem ver o mal que nos cerca. A escolha é sua. Se vai continuar vendo e apoiando isso ou não.

      Excluir
  4. Não entendo porque tanta grosseria ao discordar da matéria, Cleusa Marcia Oliveira todo mundo sabe que o problema é dela (Anita), me parece que recalcada é você, e também muito ocupada vendo novelas globais e assistindo esses showzinhos de baixo escalão, melhore seu palavreado e vá estudar filha.
    Enquanto a matéria parabéns...realmente em relação a outros shows existe bastante evidências sobre esse assunto principalmente os internacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu comentário rsilva. Que Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Oi?

      Eu acho que nem vou comentar sobre esse seu discurso patético.

      Excluir
  5. Ótima matéria. Nunca gostei dessa tal... Já havia percebido sua intenção desde o show das poderosas, pois fiquei chocada quando vi a capa do CD, ela na posição que lembra a Jesus crucificado e as asas com rabo do diabo, vulgo Lúcifer ou anjo caído e etc... Pena que existem muitas pessoas que apesar de verem a verdade não a querem enxergar e estão seguindo a satanás rumo ao inferno e claro, se distanciando cada dia mais da VERDADE única que Deus nos deixou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glayciene Oliveira, obrigado pelo seu comentário ! Continue acompanhando nosso blog. Que Deus te abençoe.

      Excluir
  6. Em um vídeo no YouTube da Anitta de título chá da Alice para encontrarem eu vi um pentagrama no chao do palco bem central o que significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renan Izzo, obrigado pela participação. Vi o vídeo que você citou, mas o símbolo que está no chão é o hexagrama não o pentagrama. o Pentagrama é a estrela de cinco pontas. A que está no chão tem seis pontas. Ambos são símbolos utilizados no satanismo, na bruxaria e em várias seitas não cristãs. Não sabemos se o símbolo foi colocado ali por causa do show da Anitta eu se isto já faz parte do local que foi locado para o show. Temos um post aqui no blog falando deste símbolo aqui-> http://averdadeiraverdadeportrasdasverdades.blogspot.com.br/2013/09/estrela-de-davi-no-ultimo-post-citei.html. Se quiser dar uma olhada. Na internet também tem muita coisa.

      Excluir
  7. Eu tava olhando e eu uma das imagens parece que no telao de fundo mostra corpo de mulher nua ...na imagem da seguinte descriçao:Conseguem ver a imagem de uma mulher espelhada com as mãos em nossa direção ?

    Alguem mais percebeu isso ou so eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ LARYSSA,eu tb vi.Mostra o seio e até um cinto não é ?

      Excluir
  8. Sem dúvida ela.fez pacto.com.o..diabuuu

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida ela.fez pacto.com.o..diabuuu

    ResponderExcluir
  10. cara se vc nao está vendo ou se vê algo mas que nao sabe o significado de que forma esse algo irá te afetar, se eu faço um desenho e coloco um simbolo lá de que adianta, que força isso terá em alguem?
    vcs sao muito escrotos velho, burros, estupidos....mas nao continuem aee achando q estao descobrindo coisas secretas "nossa"... ah da um tempo, que porra de pacto com o diabo, falar dessas coisas é facil demais falar dessas coisas como se o demo estivesse conquistando o mundo assim dessa forma, agora o dificil é vc parar de olhar pra irmanzinha de saia, parar de arrumar treta com os outros, assistir um filmezinho porno, "pra vc o demonio nao esta por tras dessas coisas neah" mas sua cabeça é fechada, vc é um radical em relação a religiao e pronto vc está salvo e Jesus te salvou, te curou e te converteu neah, até pq pra vc Jesus é um ser arrogante que é da forma como vc pensa neah!!!
    ah só pra finalizar.......vai tomar no cú.....agora fala aeee que eu to a mando do demonio e vai testemunhar na sua igreja seu bosta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno,eu só tenho uma coisa pra dizer a vc .es digno de pena você. nunca em toda minha vida tinha visto tanta iguinorancia em uma pessoa só.

      Excluir
    2. Bruno,eu só tenho uma coisa pra dizer a vc .es digno de pena você. nunca em toda minha vida tinha visto tanta iguinorancia em uma pessoa só.

      Excluir
    3. Com certeza vc está errado, erradissimo. Vc tem que conhecer a palavra de Deus .pegue a Bíblia e leia, reflita aí sim vc vem e deixa o seu comentário. Ok?

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Se perceberem também,na 2° imagem quando as letras "DVD" desaparecem,dá pra se ver que no fundo da imagem em rosa claro tem a imagem do BELZEBÚ. Dá pra se ver claramente os dois chifres,as duas orelhas e um olho. O azul em tom mais forte no centro da imagem,também faz alusão ao belzebú.houve algumas colagens por cima,mas se percebe claramente.
    Só pra reforçar.O nosso SUBCONSCIENTE absorve todas essas imagens de forma separada,embora esteja "aculta",e concientemente vemos o todo ou seja,essas imagens entram em nosso cérebro inconcientemente (sem permissão). Temos que ficar atentos porque o público alvo são as crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a meta do inimigo de Deus, alcançar as crianças porque como Jesus disse ( deixe vir a mim as crianças) resumindo: se vc ensina atos bons pras crianças, vão ser adultos bons, atos ruins adultos ruins. Por isso que esses famosos fazem esses tipos de coisas, pra alcançar o máximo de almas pro inimigo. Fiquem com Deus

      Excluir
  13. Sim acredito que nela se encontra o espíritos das trevas, axo ki ela fez ulgum pacto com diabo pra adquirir tanta fama e sucesso

    ResponderExcluir
  14. para de ser leso porra e respeita o trabalho dos outros crente fanático vcs tem a imaginação fértil pra leseiras sem limites de respeito ao próximo. isso se chama burrice e intolerância religiosa.

    ResponderExcluir
  15. Eu até gostava da *Anitta* bem antes de descobri que ela ñ é quem eu imaginava, imaginava ela uma mulher que batalhou pra ser o que ela é hoje, se ela tivesse mais fé ela chegaria no ponto bem melhor que esse. Ela não precisaria cometer esse pecado horroroso, não sou perfeita mais tbm sei que ninguém e perfeito, tbm sei que não tem um ser humano que não tenha cometido pecado . Não é que eu esteja em comodada com ela *Anitta*, como sabem Deus criou todos nós, fomos criados pelo mesmo criado, pelo mesmo pai então somos todos irmãos,Anitta pode ser o que for,pode ter cometido erros mais ela e nossa irmã nessas horas o que temos que fazer é abrir os olhos delas pra ela enxergar realmente o que ta fazendo.Todos nós devemos converter-se, isto é, mudar de vida, batizar-se em nome de Jesus Cristo para receberem o perdão dos pecados, condição para eles também receberem o Espírito Santo. ACORDE LARISSA DE MACEDO ABRE OS OLHOS. PEDI PERDÃO A DEUS, ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS.....

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que pena ne
    Nao sabia que a cantora anitta conseguiu o sucesso atravez do illuminati
    Pensei que fosse por merito dela .
    Tudo isso nao vale a pena
    Fama,poder e sucesso se um dia o satan vai roubar a alma dela para sempre ..
    Porque entregou a vida para jesus ?
    Bem que desconfiei do sucesso dela repentino
    Que ela um dia se arrependa! So Deus

    ResponderExcluir
  18. Anita um demônio num corpo de mulher
    Ou seja o nome Anita e um demônio da sedução um dos maiores demônio poderosos do inferno um braço direito de Satanás cujo nome é 666

    ResponderExcluir
  19. Gênesis 13vs 15
    Levítico 25 vs 23
    Jeremias 25 vs 11
    Zacarias. 12 vs 2-3
    Zacarias 12 vs 6-8
    Daniel 9 vs 26
    Mateus CP 24 vs 2
    Lucas 21 vs 24
    Deutorononimo 28 vs 63-64
    Jeremias capi:31 vs 8, 10
    Êxodo capit:3 vs 15
    Lucasa capit:1 vs 32-33
    Mateus cap:24 vs 22
    Ezequiel cap:38 vs 16-20
    Zacarias cap:14 vs 2 e 3
    Salmos cap:22 vs 16
    Isaías cap: 53 vs 3-8
    Bom tem mais
    Apocalipse capitulo 19 vs 11-20

    ResponderExcluir
  20. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2coríntios 4:4

    ResponderExcluir
  21. Eu so lamento para as pessoas que nao acreditam. O pior cego é o que nao quer ver.

    ResponderExcluir
  22. Muito boa matéria, continuem assim mostrando verdades, e de pouco à pouco conseguiremos vencer o inimigo

    ResponderExcluir
  23. Deus pra mim é tudo com deus no comando o mau nao existe ela pode colsr quantos chifrrs for no dvd dela mas deus é maior e mais poderoso que um chifre 🙏🙏🙏🙏🙏❤

    ResponderExcluir
  24. Creio eu que ela não é inocente do que ela faz,Ela sabe onde tá pisando e o "porque" tbm,mãos dos que querem a fama querem dinheiro poder ser a vista por todos,ela sabe o que faz,aqui não está em jogo religião,pois religião não salva ninguém é sim o qto buscamos a presença de Deus,qto a ela espero que acorde pra realidade,porque qdo essa vida ela deixa,sua conta virá em em seu julgamento.

    ResponderExcluir
  25. O significado do nome ANITA é mesmo o demônio lilith

    ResponderExcluir
  26. Pensei que fosse por merito dela, kkk esta com a alma comprometida ate o talo kkk

    ResponderExcluir
  27. todos cantores de sucesso estao com a alma comprometida ate o talo kkk chegariao ao sucesso sem ter nada em troca kkk

    ResponderExcluir