terça-feira, 24 de setembro de 2013

Corinthianismo ou Satanismo disfarçado ?


Mais uma prova de como o ocultismo e satanismo entram cada dia mais nos mais diversos ramos da sociedade. Diversos símbolos da nova era, nova ordem mundial e símbolos ocultistas cercam a sociedade para demarcar seu território e fazer com o que a sociedade pouco a pouco vão começando a aceitar e consumir esses simbolismos e começar a aceitar essas ideias ocultas e satanistas.

Esses dias eu estava andando no shopping e passando pela frente da loja do Corinthians, o Todo Poderoso Timão. Me deparei com uma camiseta que me deixou um pouco assustado. Para agente ver como que os símbolos ocultistas estão espalhados por todos os lados. Na camiseta havia o símbolo da meia lua com uma estrela no meio e a falsa "estrela de Davi". O que muitos chamam de estrela de Davi na verdade não é estrela de Davi. É um símbolo usado em ocultismo, satanismo, um dos símbolos de deus pagão Baal. O objetivo do satanismo é negar tudo o que se refere a Deus, negar sua existência e à tudo o que leva o nome de Deus. De forma sutil eles criam uma camiseta com a escrita "In Corinthians we trust" em tradução livre "No Corinthians nós cremos\confiamos", Corinthians minha religião, Corinthianismo... uma forma de ir colocando gradativamente na mente das pessoas a idolatria, colocar algo acima de Deus, como culto de símbolos ou qualquer imagem.




*Clicando na imagem voce consegue visualizar no tamanho original.

Pesquise sobre os símbolos aqui apresentados, para que não fique somente com a nossa informação. 



"Não terás outros deuses diante de mim;
Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;
Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam." Deuteronômio 5:7-9.

Para aqueles que são crentes não fica bem vestir coisas do tipo, para quem conhece esses símbolos e seus significados não devemos dar lugar ao diabo, dar legalidade para a ação demoníaca em nossas vidas. Precisamos ser sábios. Se você torce para algum time, cada um é cada um, só tome cuidado para que isso não tome o lugar que é só para Deus. Fiquem na paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário