domingo, 27 de outubro de 2013

Um belo exemplo do ocultismo na indústria do entretenimento

Lady Gaga x Awaiss

Me deparei esta semana com uma notícia que me surpreendeu. Talvez seja novidade para alguns mas a indústria da música está repleta de ocultismo e simbologias satânicas. Veja está notícia do site da Band e veja mais uma "bizarrice"  de Lady Gaga:

http://entretenimento.band.uol.com.br/famosos/noticia/100000640062/lady-gaga-aparece-com-mascara-bizarra-na-alemanha.html

Para quem conhece pouca coisa ou nada sobre ocultismo pode apenas ver esta máscara da Lady Gaga como mais uma bizarrice ou achar ela egocêntrica (como repete a mídia controlada). Mas vou passar aqui um pouco de conhecimento que você poderá ver com seus próprios olhos como a Lady Gaga faz uma homenagem e busca disseminar o ocultismo e satanismo com suas roupas.



A foto acima é de Awaiss. Um ser que, segundo Aleister Crowley apareceu a ele no Cairo em 1904, quando este busca contato com os seres sobrenaturais. Nesse encontro Awaiss passou para Aleister Crowley um livro, que foi redigido por Crowley e ditado por Awaiss. Além deste Livro, entitulado Livro da Lei, Crowley recebeu também a base da história para o filme "O mágico de Oz" ou Liber Oz. Procure pela internet e veja por sí mesmo. Aqui estão alguns links mas você pode pesquisar por conta também e achar até mais coisas.


Awaiss: http://www.ocultura.org.br/index.php/Aiwass
Crowley: http://www.ocultura.org.br/index.php/Aleister_Crowley
Livro de Lei: http://www.ocultura.org.br/index.php/Livro_da_Lei

Crowley influenciou com suas idéias e conhecimento satanista todas as áreas de entretenimento, ele recebeu até uma homenagem em uma das capas dos Beatles. Veja abaixo:

Crowley e a capa do disco dos Beatles:





Recebeu uma homenagem de Ozzy Osbourne em seu disco Blizzard of Oz com a música Mr Crowley. Veja a letra da música de Ozzy para Crowley.

Precisa falar alguma coisa sobre a capa do disco?


http://www.vagalume.com.br/ozzy-osbourne/mr-crowley-traducao.html

Aleister Crowley é considerado um dos maiores satanistas que já existiu e ganhou o título de o Homem mais maligno da terra. Aleister Crowley se entitulava "A Besta" e era conhecedor de ocultismo, bruxaria, satanismo e participava de sociedade secretas.

Agora veja a semelhança entre a máscara de Lady Gaga e Awaiss:

Coincidência ? sei não hein... por tanto amado, tome cuidado com aquilo que voce está se entretendo, estas músicas, clipes e simbolismo são utilizados o tempo todo para exercer uma influência sobre os espectadores e eles não querem te influênciar de maneira positiva. Pode ter certeza disso. Basta ver qual a temática mais utilizada hoje no mundo da música. Sexo, promiscuidade, violência e as vezes até satanismo puro. Por isso meu caro fuja desse entretenimento ocultista e satanista, cuide de sua mente e alma pois breve virá aquele que você vai ter que prestar contas. Por isso busque a Deus , ame a Deus e o seu próximo. Leia a Bíblia e deixe a Salvação de Deus(Jesus) te libertar. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário