sábado, 30 de novembro de 2013

Maçonaria

Maçonaria

Diz-se que a maçonaria não tem nada a ver com satanismo ou com o diabo. Vou colocar alguns vídeos aqui para que você reflita e chegue em uma conclusão:

http://www.youtube.com/watch?v=FRB5tmmZ9LM

http://www.youtube.com/watch?v=BzHOsZAdTe8

http://www.youtube.com/watch?v=drzbbYrKtq4

Pelos vários vídeos que existem sobre a conspiração Iluminati sempre encontramos referencia à maçonaria, aos Cavaleiros Templários. Não tem como ocultar seu envolvimento com a Nova Ordem Mundial e a conspiração do Anti-Cristo. Eles encontraram um modo muito eficaz para gerir seus negócios. Através das sociedades secretas.

Em qualquer cidade do Brasil você consegue ver seus monumentos levantados, como se fosse um aviso do tipo: "Ei você, este lugar aqui já tem dono.". Vou colocar este link para que vejam alguns dos monumentos erguidos no Brasil da maçonaria:
http://www.obreirosdeiraja.com.br/monumentos-maconicos-em-brasil/

Não tenho nada contra as pessoas que fazem parte da maçonaria, porque a maioria delas nem deve saber do que rola por trás da maçonaria, porque somente as pessoas com os graus mais elevados é que sabe do real objetivo da ordem. Pelos vídeos que coloquei acima você vai ter noção do que estou falando.








Amados, por isso digo novamente, cuide de sua alma e busque a Deus, o verdadeiro Deus e não os falsos deuses. Só Jesus pode salvar sua alma e te livrar do dia em que a Nova Ordem Mundial e seu dominador (O Anti-Cristo) governarem o mundo. Só Deus poderá te salvar. Fiquem na paz !


Nenhum comentário:

Postar um comentário